Audi TT Roadster

PURISMO NA SUA FORMA MAIS BONITA.
O AUDI TT ROADSTER.


Elegante. Frente baixa. Linhas implementadas com precisão. Harmoniosamente combinadas com elementos de design da primeira geração TT. Por exemplo, os arcos das rodas. Tudo em torno de uma aparência poderosa. E uma fascinante imagem. Apenas aumentada no momento em que ligar o motor. Abra a capota de tecido de alta qualidade. E comece a experimentar o mundo ainda mais intensamente.
Design que emana desportividade. E permite que assim se sinta. Começa assim que se sentar nos bancos desportivos com apoio de cabeça integrado. Cercado por um estilo perfeito com um design interior minimalista. O inovador Audi virtual cockpit à vista. E, com ele, toda a informação. Um conceito que está a mostrar o caminho a seguir. Especialmente para o condutor.

Potência máxima. Máxima utilização.


Os motores TFSI Audi atingem uma elevada taxa de compressão. O resultado: excelente eficiência combinada com um ótimo desempenho. Substituir a cilindrada pela sobrealimentação tem o efeito de reduzir consideravelmente o tamanho do motor e o seu peso - enquanto o desempenho permanece tão impressionantemente dinâmico como nunca. Para uma potência que irá conquistá-lo desde o início. O quattro® 2.0 TFSI no Audi TT Roadster, por exemplo, tem uma potência de 230 CV, permitindo que o carro acelere de 0 a 100 kmh em 5,6 segundos e atinja uma velocidade máxima de 250 km / h.





AUDI VIRTUAL COCKPIT.
CONCENTRADO. FOCADO.


Um layout excecional. O Audi Virtual Cockpit é uma ferramenta digital orientada ao condutor. Toda a informação relevante surge num ecrã de 12,3" TFT de imagem nítida e gráficos de alto contraste. Um design brilhante, inovação sem limites.

O Audi virtual Cockpit agrega as funcionalidades do MMI e do painel de instrumentos num ecrã TFT de 12,3". Todas as funções e serviços são visualizadas de forma clara, com efeito 3D e efeitos detalhados. O condutor tem duas hipóteses de visualização - Vista clássica e modo infotainment. 

O layout da informação muda conforme a vista selecionada. A vista clássica é composta por 2 mostradores redondos, o velocímetro e o conta rotações. No modo infotainment o destaque vai para outras funcionalidades como a navegação, telefone, Audi connect e media.

Outras informações como a temperatura exterior, relógio, quilómetros bem como sinais de aviso e notificações, surgem numa posição fixa na parte inferior do ecrã, em ambos os modos.





Audi magnetic ride.


O seu Audi adapta-se ao seu estilo de condução - e não o contrário. A tecnologia Audi Magnetic Ride ajusta automaticamente a rigidez dos amortecedores conforme as condições de condução em tempo real, recorrendo a um campo magnético controlado electronicamente.


Pode ainda escolher entre um modo de condução mais confortável ou desportivo, utilizando o Audi drive select®.


Os diferentes modos:

Com o modo "comfort" desfruta de uma suspensão mais confortável e balanceada, ideal para grandes viagens. Quando as condições do asfalto não são as melhores, a suspensão regula-se de forma automática para que usufrua de maior estabilidade e segurança.


No modo "dynamic" o chassis transmite uma maior sensação de agilidade, devido ao maior contacto com a estrada. A reação do automóvel à condução praticada permitem-lhe desfrutar de uma condução dinâmica, ao acelerar, travar ou nas curvas.


No modo "auto" o sistema assume de forma autónoma a melhor abordagem. Para um maior prazer de condução em qualquer momento.





FARÓIS AUDI MATRIX LED.


Os faróis com tecnologia Matrix LED, opcionais, não são apenas um elemento excitante nas viagens à noite. A nova tecnologia de iluminação também impressiona durante o dia, alternando entre pontos luminosos ou uma faixa de luz dinâmica. O controlo individualizado dos LEDs adapta-se perfeitamente à situação de condução do momento e indica o caminho a seguir através de uma iluminação de alta precisão. Uma visibilidade impressionante, a qualquer momento do dia.





Mantendo-se fiel à linha desportiva.


Os pacotes S line salientam o carácter desportivo do seu Audi TT Roadster. Acentuam as linhas de design da carroçaria, emprestam ao interior ainda mais expressão ou dão à suspensão uma definição ainda mais desportiva para uma dinâmica de condução avançada. E fazem do seu Audi um verdadeiro atleta.





JANTES.


Jantes de liga leve com design de 10 raios, parcialmente polidas¹, tamanho 8,5 J x 18 com pneus 245/40 R 18² garantem uma aparência poderosa. Outras jantes até 20 polegadas estão disponíveis como opção.

 



INTERIOR.


Bancos desportivos com costuras de contraste e estofos em combinação tecido / couro preto com o símbolo S line em relevo, bem como inserções decorativas em alumínio escovado mate proporcionam um ambiente desportivo no interior preto.





Alternate Text
Alternate Text